Tatuagem Feminina de Coruja

Atualizado em:

tatuagem de coruja feminina 1 Tatuagem Feminina de Coruja

Tatuagens de coruja e seus significados

Cada vez mais mulheres estão investindo nas tatuagens para dar uma modificada no visual. Além da importância que os desenhos costumam ter para cada pessoa, geralmente com significados ligados à personalidade ou algum fato de sua vida, também as tendências inspiram e influenciam na escolha de alguns temas para tatuagens.

Atualmente, entre os tanto desenhos que andam sendo utilizados por várias pessoas, tanto entre homens, quanto entre as mulheres, as corujas estão fazendo muito sucesso. Pois é, há quem não simpatize com elas, porque pode ser uma imagem que remete à lembranças sombrias, já que é um animal de hábitos noturnos, mas também ela possui significados bem interessantes.

Para quem não sabe, a coruja é o símbolo do conhecimento. Também são chamadas de “anjos da morte” ou “deusas da noite”, porque estão muito ligadas miticamente, com a representação de magos e bruxos. Porém, ao contrário do que algumas pessoas imaginam, estes são bichinhos muito do bem.

As tatuagens de coruja podem aparecem nas mais variadas formas e atmosferas. Há quem aposte no significado ligado à inteligência e investem nas corujas acompanhadas por livros e frases de impacto. Também há quem encare o desenho como algo bem divertido, tatuando um coruja coloridinha, como se fosse um cartoon.

É bastante comum vermos tatuagens de coruja na nuca, nas costas, nos ombros, nos pulsos, nas pernas e até na barriga. Enfim, faça a tatuagem onde achar melhor, mas o importante mesmo é que ela represente algo para você.

Ingrid de Castro

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!