Tatuagem Feminina na Panturrilha – Fotos

Atualizado em:

tatuagem feminina na panturrilha 8 Tatuagem Feminina na Panturrilha   Fotos

Controversas, as tatuagens na panturrilha costumam dividir a opinião de muita gente, homens e mulheres. A quem diga, principalmente o público masculino, que tatuagens nesse local tiram a feminilidade da mulher. Já outros curtem e acham bonito de ver. Existe também a questão da dor, alguns afirmam ser, as tatuagens na panturrilha, uma das mais doloridas de se tatuar. Sobretudo se for feita na parte interna da mais popularmente chamada, batata da perna.

Dolorosa ou antifeminina, o caso é que as tatuagens na panturrilha têm chamado a atenção e despertado o interesse de um número cada vez maior de mulheres. Que, a procura de um local mais original para a aplicação de uma tatuagem e buscando fugir dos tradicionais lugares para se fazer uma tatuagem feminina, que costumam ser a barriga, as costas, pés e pescoço; tem escolhido a panturrilha como um lugar autêntico para a realização de uma boa e bonita tatuagem.

Para as mulheres que pensam em investir numa tatuagem na panturrilha, mas estão receosas com a possível “perda da delicadeza”, muitos tatuadores – e tatuadas -, aconselham que se procure fazer um contraponto, escolhendo então, tatuagens meigas e sutis, com motivos mais românticos, o que confere leveza a já tão estigmatizada como masculina, tatuagem na panturrilha.

Boas opções são desenhos de caminhos de borboletas, laços, flores, fadas, estrelas, anjos, doces, etc. Mas, claro, isso não é uma regra e nada impede que você opte por desenhos mais originais e personalizados. Até porque, quem vai conviver daqui pra frente com a tatuagem é você, e não os outros. E, obviamente, sua opinião é a que prevalece e deve pesar primeiro. Não sendo um desenho o determinante do quanto uma mulher é ou deixa de ser feminina.

Vai fazer uma tatoo na panturrilha, mas ainda não sabe o desenho? Veja algumas fotos que podem te ajudar na escolha.

Por Malanny Serejo

Revisado por: em .

3 comentários

  1. quero fazer uma na panturrilha pra tampar uma cicatriz que eu tenho, amei a dos docinhos *-*

  2. Bom dia, eu adoro tattoagem, tenho uma na panturilha e quero fazer outra nas costa, foi se o tempo que mulheres ñ podi fazer uma que era mau vista, eu sou uma Administradora e Auditora Fiscal e me sinto muito bem com a minha ater recebos elogio, acoselho que fassa em lugar seguro, e tenha acima dos 18 anos.bjs e boa sorte para quem vai fazer uma.

  3. essa das borboletas negras na panturilha, não é uma tattoo e sim uma meia calça com estampa pra quem não tem coragem de tatuar, digamos assim, rs.
    eu comprei uma e de longe, parece mesmo uma tatuagem, se a pessoa escolher uma que seja bem próxima ao tom de pele natural.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!