Tatuagem no pulso – Fotos e vídeo

Atualizado em:

Fotos de tatuagem no pulso

A tatuagem no pulso na maioria das vezes  são desenhos bem delicados pois o pulso é uma região do corpo muito sensível por isso uma tatuagem nesta região e mais dolorida de ser feito. Em sua grande maioria são mulheres que fazem as tatuagens nesta região do corpo, combinando as tatuagens com acessórios como pulseiras ou relógios, da mais uma vida as tatuagens deixando-as muito mais bonitas e charmosas.

Na maioria das vezes a tatuagem feita no pulso é pequena , como algum símbolo pequeno como sol, lua, estrelas, iniciais de letras do nome de quem usa, ou dos filhos, dentre todas estas opções as estrelas são as mais procuradas entre as mulheres, as estrelinhas dão um charme bem especial nos pulsos. Por ser uma parte do corpo muito discreta a tatuagem no pulso não vai ter grande destaque, mais não se engane, nem por isso não deixa de ser um dos lugares preferidos das mulheres na hora de escolher onde tatuar.

Tatuagem Feminina no Pulso Tatuagem no pulso   Fotos e vídeo

Podem ser feitos também símbolos de boas energias e sorte, letras chinesas, pequenos tribais, também ficam bem bonitos. mais lembre-se sempre que for fazer uma tatuagem não importa em qual região do corpo você escolheu,  tome cuidado sempre procure profissionais qualificados para fazer suas tatuagens sempre veja também se o estúdio segue todas as norma s de higiene e limpeza.

Uma dica muito importante para cuidados com sua tatuagem ,e não usar em hipótese alguma nada que possa raspar na recente tatuagem durante todo o processo de cicatrização, que pode durar alguns dias ou até mesmo uma ou duas semanas, isso vai depender do metabolismo de cada um. Isso quer dizer que, nada de usar relógios ou pulseiras nem mesmo carregar bolsas no recente pulso tatuado.

Confira abaixo algumas fotos de tatuagem no pulso :

Revisado por: em .

4 comentários

  1. nossa ficaram muito lindas parabens meninas

  2. Hm.
    Mais meus amigos disseram que fazer tatoo no pulso pode furar a veia é verdade?

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!