Página inicial » tatuagem » Tatuagem Para Esconder Estrias

Tatuagem Para Esconder Estrias

Atualizado em:

Tatuagem Para Esconder Estrias

Algumas mulheres sofrem com as estrias no corpo, as estrias aparecem por vários motivos desde o efeito sanfona em dietas drásticas, até mesmo por causa do excesso de peso ou durante a gravidez. As estrias também podem aparecer em várias partes do corpo sendo mais comum nas nádegas, cintura, barriga, braços, seios.

Tatuagem Para Esconder Estrias 9 800x565 Tatuagem Para Esconder Estrias

Algumas mulheres atualmente tem optado por fazer tatuagens em cima das estrias com a finalidade de esconde-las ou disfarça-las. Na verdade o resultado ameniza um pouco o problema mas não some com as estrias apenas consegue um efeito camuflado.  O ideal antes de tomar essa decisão é conversar com um médico dermatologista e depois procurar um bom profissional para fazer a tattoo com total segurança.

Confira abaixo algumas fotos de tatuagens para esconder estrias:


Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

5 comentários

  1. fazer tatuagem em cima de estrias disfarça mesmo elas?/

  2. tambem tenho estrias na barriga por conta da minha gestaçao
    esto pensando em fazer uma tatuagem
    elas sao um pouco fundinhas …tenho medo de fazer e inflamar e ficar mais orrivel doque ja ta ..

  3. tenho nas costas e esta no inicio minha mae diz que e para mim emagrecer e ai some mais mesmo emagrecendo se nao sumir oque eu fasso?minha formatura ta chegando e eu quero acabar com elas ate la e essa receita e dificil demais!!!

  4. nao tem como disfarçar…eu vou fazer uma tatoo em cima das estrias q tenho,faça o msmo!

  5. eu tenho bastante estrias na barriga e uso pirci tenho vergonha de nostra a barriga oque posso fazer para disfarsa as estrias ja que elas nãotem cura?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>