Tatuagens de Famosos

As celebridades estão sempre lançando tendência. E elas não se estendem apenas às roupas ou cabelo, não; as tatuagens exibidas no corpo dos famosos também acabam servindo como fonte de inspiração para muitas pessoas, além de chamarem bastante a atenção dos seus fãs e admiradores que , na busca de ficar de certa forma mais próximo do ídolo, resolvem fazer a mesma tatuagem do famoso.

Veja, abaixo, algumas tatuagens de celebridades:

Angelina Jolie-

A atriz, trás no braço as coordenadas do local de nascimento dos seus filhos, tinha também duas pequenas tribais na base das costas, que ela cobriu com um tigre tailandês, além de uma oração de proteção em sânscrito, uma cruz com a frase em latim “quod me nutrit me destruit”, que significa “o que me nutre me destrói”. E a frase, escrita abaixo do pescoço, “know your rights”, traduzindo:”saiba seus direitos”.

Lindsay Lohan

A polêmica famosa tem a palavra “breathe”, que significa respire, tatuada em branco no pulso, uma pequena estrela, e a frase “la bella vita”, que em italiano significa ” a bela vida”, escrita na base das costas.

Britney Spears

A cantora e sexy simbol Britney Spears possui várias tatuagens espalhadas em pontos estratégicos do seu corpo. Uma fada, feita no cóccix, uma cruz perto da virilha, um beijo no pulso e, na nuca, uma palavra escrita em hebraico que significa cura e é um dos nomes de Deus.

Kelly Osbourne

A filha do roqueiro Ozzy Osborne adora tatuagens e também exibe algumas, bem coloridas por sinal. Ela tem duas caveiras azuis, uma em cima de cada pé, um teclado, um coração no braço direito e uma tatuagem no braço esquerdo feita em homenagem ao pai.

Pink

Fã declarada de tatuagens, Pink possui quase o corpo inteiro coberto por elas. Algumas das mais comentadas são o dragão gigante que ela exibe na coxa esquerda, e a imagem de seu cão que morreu, feita no braço esquerdo.

Rihanna

A excêntrica Rihanna tem muitas tatuagens, a maioria bem inusitadas e curiosas assim como a cantora. Ela tem uma data escrita em numerais romanos em cima do ombro, um caminho de estrelinhas na nuca, uma nota musical, uma clave de sol no pé direito, a palavra “love” tatuada no dedo médio da mão esquerda e a expressão “shhh…” no indicador da mão direita.

Rodrigo Hilbert

O bonitão Rodrigo Hilbert, fã do genero musical reggae exibe a imagem do falecido cantor Bob Marley tatuada no braço esquerdo.

Por Malanny Serejo

Deixe um comentário