Tatuagens Escritas em Árabe

Atualizado em:

Tatuagens Escritas em Árabe 1 Tatuagens Escritas em Árabe

Tatuagens do oriente – desenho árabe

As tatuagens estão ficando cada vez mais populares, por isso, muitas vezes as pessoas procuram desenhos bem diferentes e originais, já que muitos tipos acabam entrando na moda e são copiados por um grande público. Seguindo essa concepção de exclusividade vêm os desenhos baseados em escritos árabes. É uma ótima saída para resguardar a sua ideia.

Estes escritos possuem um traço diferenciado, bastante charmoso e peculiar, um tanto instigante. Não há quem veja uma tatuagem árabe sem perguntar o que significa. Muitas vezes são ditados populares, frases significativas, como trechos religiosos ou até mesmo nomes próprios.

Muitos famosos incorporaram as tatuagens árabes ao seu estilo próprio. Entre tantos, temos a linda e exótica atriz Angelina Jolie, que possui escritos árabes no braço, também o jogador David Beckhan que tem a tatuagem árabe em posição vertical nas costas, a cantora Rihanna possui uma pequena frase no ombro. Aqui no Brasil, a atriz Cléo Pires possui um escrito sobre a lateral das costelas.

É muito importante, antes de decidir fazer a tatuagem em árabe, ou em qualquer outra língua que você não compreenda, escolher um profissional responsável e pesquisar muito bem antes, para ter certeza se aquele desenho ou frase quer dizer mesmo o que você imagina. Ninguém quer ter surpresas depois, não é mesmo?

As tatuagens em árabe são exóticas e estão sendo muito requisitadas, por isso é bom que o desenho tenha significado para você, assim ela se torna exclusiva e não uma mera modinha. Afinal, sua pele ficará marcada para sempre.

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

2 comentários

  1. Olá, nossa! Achei linda essa primeira tatuagem , mas gostaria de saber o significado, de onde você tirou tinha? Beijos! Desde já agradeço

  2. GOSTARIA DE SABER O SIGNIFICADO DA TATUAGEM ARABE 3!!!!

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!