Tatuagens femininas atrás da Orelha fotos e modelos

 

Tatuagens atrás da orelha – modelos para apostar

As tatuagens estão cada vez mais presentes no universo feminino, muitas mulheres têm apostado nos desenhos sobre a pele para gravar a sua identidade, seus gostos pessoais e características de personalidade. Entre tantos locais no corpo que estão disponíveis para tatuagens, muitas meninas optam pela região atrás da orelha. Confira alguns modelos adequados para tatuar neste lugar:

Os desenhos para fazer atrás da orelha geralmente são mais discretos e pequenos, pois a região não permite nada muito grande. Uma das vantagens em fazer uma tatuagem neste local é que você pode escondê-la com os cabelos sempre que desejar.

Entre as opções de desenhos há as estrelas, flores, borboletas, notas musicais, frases, pássaros, fadas, símbolos em outras línguas, corações, cerejas, pimentas, laços, e muito mais. Antes de definir qual será o desenho da sua tatuagem, pense muito bem e avalie se aquilo realmente tem alguma importância para você, se tem a ver com a sua personalidade, se vai ter ligação com a sua vida, mesmo daqui a muitos anos.

Depois disso, saiba também que esta é uma região bastante incômoda para realizar uma tatuagem, pois é preciso, muitas vezes, forçar a orelha para frente, a fim de liberar a região para que o profissional possa desenhar. Também é preciso escolher um profissional confiável e experiente para realizar o processo, afinal de contas, ninguém quer arrependimento após fazer uma “tattoo”.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário