Tatuagens Femininas de Fadas

Tatuagens de fadas – significados e lugares no corpo

As tatuagens têm muito a ver com a personalidade de cada pessoa e começam as suas distinções já entre o ideal para homens e para mulheres. As meninas geralmente acabam escolhendo desenhos mais significativos, delicados e até, muitas vezes, menores que os adorados pelos homens. As fadas estão entre as escolhas femininas, veja quais são os significados mais recorrentes e os lugares mais comuns para tatuar.

Os seres mágicos, assim como as fadas, fazem parte do universo intelectual de muito de muitas pessoas, que se encantam pelas histórias e fábulas que envolvem estes personagens. Geralmente, as fadas representam a feminilidade, pois são delicadas, bonitas e poderosas, o que atrai muito as mulheres, pois vêm muito de si nestes personagens e seres imaginários.

As fadas também estão muito ligadas com a juventude e a eterna criança que pode existir em cada uma de nós. A palavra fada é originária do latim e significa destino. Muitas pessoas acreditam que as fadas ajam como um amuleto, ou seja, protegendo-as e trazendo sorte em todos os momentos.

As tatuagens podem ser feitas em qualquer lugar, mas a escolha irá depender muito se você quer que qualquer pessoa possa ver os seus desenhos ou não. Os locais mais comuns de tatuar fadas são atrás dos ombros, no cantinho inferior da barriga, atrás da orelha, no peito do pé, na lateral e atrás da cintura, ou seja, muitos lugares.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário