tatuagem

Tatuagens Femininas na Barriga – Fotos e Dicas

Tatuagem-Feminina-Delicada-na-Barriga

 

Tatuagens Femininas na Barriga – Fotos e Dicas

As tatuagens femininas na barriga são as mais procuradas pelas mulheres que começam em busca de algum desenho para tatuar no corpo e na maioria das vezes os desenhos escolhidos são bem delicados e de tamanho pequeno o que facilita e muito o trabalho do tatuador. Muitas mulheres optam por tattoo na barriga para esconder estrias ou marcas de lipoaspiração que costumam deixar pontos roxos no corpo.

  • Existem várias opções de tatuagens femininas as mais procuradas são: rosas, borboletas, fadas,corações, pimenta,cerejas,letras chinesas,tribal, flores, signos do zodíaco ou desenhos com significados especiais entre outros.  Antes de fazer uma tatuagem no corpo é importante lembrar que o desenho ficará por muito tempo em sua pele por isso evite modismo ou desenhos que possam fazer você se arrepender depois de algum tempo, lembrando também que apagar uma tatuagem é muito complicado e doloroso e ainda corre-se o risco de deixar marcas na pele que não somem facilmente.
  • Outra dica antes de fazer uma tatuagem na barriga é saber da sensibilidade da área que costuma ser bastante dolorida e principalmente os desenhos muito elaborados com sombras e cores costumam ser mais demorados e doloridos e costumam ser feitos em várias etapas quanto maior e mais sombreado e com cores a finalização da tatuagem é mais demorada .
  • Procure um profissional qualificado e de preferência onde você possa visualizar os seus trabalhos tanto em sites quanto em álbuns de fotos para que você antes de iniciar a tatuagem você possa analisar o trabalho do tatuador.

Vale lembrar que apenas maiores de idade podem fazer tatuagem no corpo , e devem procurar sempre um bom profissional de preferência com indicação de algum amigo(a) que já conheça o trabalho do tatuador . Avalie sempre o estúdio, condições de higiene e equipamentos antes de fazer a tattoo.

Confira abaixo algumas fotos de tatuagens femininas na barriga como sugestão:


Revisado por: em .

Sobre o autor

TodaPerfeita

2 Comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!