Página inicial » tatuagem » Tatuagens no ombro – fotos e dicas

Tatuagens no ombro – fotos e dicas

Atualizado em:

Tatuagens no ombro

O sucesso da sua tatuagem está na sua escolha tanto para o desenho e local certo assim você consegue garantir a melhor tattoo.

Você consegue um ótimo resultado para tatuagens simples sem muitos detalhes para não “poluir” o desenho.

A tatuagem deve ser feita por profissionais e em local adequado por isso procure conhecer primeiro os trabalhos realizados pelo tatuador, foto ou clientes, alguns anos de experiência para ele é preciso.

Não faça tatuagem por impulso procure pensar bem escolher também o desenho com muita calma para não se tornar um cliente insatisfeito.

Por ser uma obra de arte não existe uma tabela específica para valores das tatuagens além de depender do local que você escolher para se fazer a arte e também da reputação do tatuador. Podemos encontrar tatuadores famosos que é preciso marcar com dias de antecedência um horário para se fazer uma tatuagem.

É muito importante a higiene pessoal do local a ser tatuado, porque nada pior para você e o tatuador algumas situações, por isso procure no dia escolhido para fazer a tatuagem sair de casa e não direto dá rua ou trabalho ao estúdio.

Evite fazer tatuagem com o estômago vazio para não ter problemas como queda de pressão até náuseas.

Procure ficar relaxado na hora da tatuagem para não trazer problemas para você e nem para o tatuador o bom desempenho dele também depende das suas atitudes, faça sua parte para a tatuagem sair perfeita.

É muito bom que haja uma boa cicatrização da tatuagem que leva quase um mês para completa cicatrização, na primeira fase de cicatrização o desconforto, inchaço é natural. Mantenha a sua tatuagem limpa, hidratada e protegida do sol porque ajuda a prevenir infecção.

Evite cremes e loções que contêm fragrâncias, álcool, cores artificiais e outros ingredientes que podem irritar a tatuagem.

Veja abaixo algumas fotos de tatuagens no ombro como sugestão:

Revisado por: em .

Sobre Adriane Boneck

Maquiadora e cabeleireira Profissional formada pelo Senac e Oficina dos Cabelos. Redatora e fundadora do Blog da Adri desde 2005

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>