Tendência Cabelo com efeito molhado

cabelo-com-efeito-molhado

Os cabelos com efeito molhado estão de volta ao mundo da moda, o penteado que é fácil e básico de fazer marcou presença na passarela da moda de Milão. Os penteados com efeito molhado estiveram presente nos cabelos das modelos das grifes Gucci e Prada o penteado que também é , conhecido como “wet effect” não ficou apenas na cabeça das tops das passarelas, atualmente eles já podem ser visto na cabeça de várias famosas tanto no exterior quanto no Brasil.

O penteado com aspecto molhado é bem democrático e pode ser usado em qualquer mulher, e em todos os comprimeitos de cabelo. O importante é escolher o estilo de roupa que vai usar para cada ocasião e optar no estilo mais despojado ou mais certinho.  O cabelo com efeito molhado é uma ótima sugestão de penteado para o verão e pode ser usado tanto de dia quanto de noite.

A possibilidade de usar ainda um cabelo com efeito molhado e trançar o seu comprimento seco, deixar o look molhado apenas na raiz. Uma das vantagens do penteado com efeito molhado é que ele esconde perfeitamente o frizz que costuma ficar no topo da cabeça ou até mesmo nas laterais do rosto.

 

  • Como fazer o penteado com efeito molhado em casa :

 

1 – Lave os cabelos com o seu xampu .

2 – Retire o excesso da água usando uma toalha;

3 – Passe o gel de sua preferência na raiz dos fios use o pente para deixa-los alinhados.

Nota : O efeito mais usado tem sido pentear os fios todos para trás, mas um bom rabo de cavalo também deixa o visual muito estiloso. Outra opção é fazer uma risca lateral , ou até mesmo apostar nas tranças .

Veja abaixo algumas dotos com o penteado com efeito molhado para servir de inspiração :

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário