Tendência em jeans para o inverno 2014

tendência jeans inverno 2014 1

 

Moda jeans para o inverno 2014

O jeans é um dos materiais mais comuns no guarda-roupa das brasileiras. Entre tantas opções de peças, as calças são as preferidas, nas mais diversas ocasiões. Com barra justa, larga, curta, dobradinha, puídos, aplicações, enfim, são várias maneiras de usar calça jeans. Mas além desta peça, também há outras opções, que, inclusive, são tendência para o inverno 2014. Confira:

  • Uma das grandes apostas para esta temporada é a mistura de várias peças em jeans, tudo no mesmo look. Por exemplo, você pode combinar uma calça com camisa e, ainda, sobrepor uma jaqueta se desejar. Além do mix de peças, também é possível combinar lavagens diferentes, como o tradicional com os mais lavados e até estampados.
  • Para quem não abre mão das botas de montaria em época de temperaturas baixas, as calças com perna ajustada, as famosas skinnys, continuam em alta. Agora elas aparecem com muitas costuras pelas pernas, como se fossem leggings de montaria, só que em jeans.
  • E para quem se preocupa em equilibrar o visual, especialmente se possui pernas grossas e quadril largo, os modelos com boca larga a partir do joelho, a chamada flare, também é uma forte aposta para este ano. Ela fica ótima com as botas de cano curto e salto médio. Para um look perfeito de outono, calças flare, camisa com a pontinha presa na frente e jaqueta de couro para finalizar.

As camisas jeans surgem fortíssimas tanto nos looks femininos quanto masculinos. Elas podem ser em tom escuro ou com lavagens que mesclam pontos claros e escuros. As jaquetas também seguem e alta.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário