Tendências da Moda para Casamento em 2012

O que usar em um casamento?

Quando recebemos o convite para uma festa, logo começamos a pensar em qual roupa iremos usar na ocasião. Geralmente, quando esse evento é um casamento, as preocupações ficam um pouquinho maiores, pois trata-se de um cerimônia mais clássica e elegante.

Existem muitas opções para você escolher quando for comprar o seu vestido para ir a um casamento. Se você for madrinha, talvez tenha uma roupa pré-estabelecida pela noiva, ou talvez não, depende de como será a cerimônia. O importante é: você precisa estar bem apresentada. A madrinha é peça importantíssima no altar, use um vestido longo, de preferência, eles tendem a ser mais elegantes. Escolha cores neutras, mas tente fugir do preto e lembre-se, branco nunca, nem bege ou pérola.

Caso você seja uma simples convidada, pode ir com um vestido mais simples, curto de preferência, para ficar menos formal. Entre as opções da moda, você tem a renda que está arrasando em todos os lugares. Fica lindo e elegante sem ser exagerada. Um pretinho básico vai muito bem para as convidadas, o modelo está livre, desde que seja preto. Ele nunca sai da moda e você tem menos chances de errar na escolha.

Se for durante o verão, as estampas também são bem vindas nos vestidos. Assim, você pode até usar um longo que ele terá um ar mais informal, apesar do comprimento. O importante é não exagerar, mas também não precisa ir invisível. Escolha acessório que combinem com a roupa, se você for bem básica, invista em anéis, pulseiras e brinco que chamem a atenção. As bijuterias com pedras estão muito na moda, turquesa e coral são ótimas opções. Se o seu vestido for mais chamativo, escolha pequenos acessório (no tamanho e na quantidade). Brincos e pulseira está se bom tamanho.

Por Ingrid de Castro / fotos : reprodução

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário