Tendencias de Calçados para o Verão 2018

Tendencias de Calçados para o Verão 2018

Tendencia de calçados para o verão 2018

Confira as tendencias de calçados para o verão 2018 chegam com muita sensualidade, ousadia e pitadas de tropicalismo, presente através das intensas combinações de cores em só sapato – clor blocking- e de padronagens animais, que prometem ser tendência forte nos pés femininos, principalmente as de píton e onças. Além de muitos calçados que primam n/ao só pelo belo design e acabamento, como também pelo conforto.

Tendência forte, o estilo tropical e as cores vibrantes em só calçado, dominam grande parte das coleções de calçados do próximo verão, que chegam bem democráticos, em variados estilos, saltos e modelos. Com uma palheta de cores onde o céu, mais especificamente o arco-íris é o limite, as cores surgem em profusão, marcadas principalmente pelos tons de roxo, rosa, amarelo, azul, verde, vermelho, verde musgo, laranja, preto e tons terrosos.

Invadindo as próximas tendências, as animal prints seguem firmes no verão 2018, trazendo calçados muitos com estampas de cobra. A padronagem surge renovada, e aparece em diversos estilos e texturas: trabalhado no couro, em tecidos planos, além de escamas em alto relevo.

Fazendo referências à tendência masculina, que se instalou de vez na moda feminina, os sapatos continuam com uma pegada mais forte e masculinizada, onde os modelos oxfords e mocassins prometem continuar no centro das tendências. Contudo, eles trazem modelos mais modernos, pontuados por saltos altos, amarrações, contrastes de cores e estampas diferentes.

A próxima estação quente também promete modelos de calçados cheios de charme e feminilidade, misturando ares vintage com contemporaneidade; se destacam, calçados em tons neutros, pastéis, e os modelos scarpins, peep toes, sapatilhas e sandálias que deixam os dedos aparecendo.

Confira abaixo algumas fotos de modelos de tendencia de calçados para o verão 2018:

Por Malanny Serejo / fotos : reprodução

Deixe um comentário