Página inicial » Beleza » Tendências de Maquiagem para 2014

Tendências de Maquiagem para 2014

Atualizado em:

Tendências de maquiagem para 2014 1 Tendências de Maquiagem para 2014

 

Dicas de maquiagem para o verão 2014

O verão 2014 já começou, mas ainda temos a temporada toda pela frente. O assunto da vez é beleza, coisa que nós mulheres não dispensamos nunca, qualquer nova dica é sempre bem-vinda e, com certeza, útil. As maquiagens podem fazer milagres por nós, mas para isso é preciso saber usá-las corretamente. Confira algumas sobre as principais tendências para esta estação:

Este verão vem com apostas que muito provavelmente vão cair no gosto popular: olhos delineados, sombra levemente brilhante e lábios coloridos. Os batons vibrantes já vêm fazendo sucesso há muito tempo, mas agora nesta temporada eles ganham ainda mais destaque. Os alaranjados ganham destaque, mas ainda assim dividem espaço com os vermelhos e rosados.

Nos olhos, as sombras peroladas com um leve brilho dão aparência mais natural às pálpebras. Aplique um tom de champanhe com os dedos mesmo, em toda a pálpebra. Para dar o devido destaque que seus olhos merecem, aposte em um traço fino de delineador. Para as iniciantes, os modelos em caneta com a ponta durinha são mais fáceis de aplicar.

Na pele, a tendência para o verão é manter um ar bronzeado, com aparência saudável. Para isso, aposte em bases mais douradinhas ou, se preferir, deixe para garantir o tom de mel com um pó bronzeado. Aplique o produto abaixo das maçãs do rosto, nas têmporas e no nariz. O iluminar líquido ou em pó também é um produto que pode ser muito útil para deixar a pele com aparência ainda mais verão.

 

Por Íngrid de Castro

 

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>