Página inicial » Maquiagem » Tendências de Maquiagem para Inverno 2012

Tendências de Maquiagem para Inverno 2012

Atualizado em:

Tendencias de Maquiagem para inverno 2012 3 Tendências de Maquiagem para Inverno 2012

Make para usar no frio

Não se fala em outra coisa. Em tempos de semanas de moda, as atenções estão todas voltadas para as tendências do inverno 2012. Já foram apresentados os conceitos que farão sucesso na estação mais fria do ano, tudo sobre roupas, sapatos, acessórios, cabelos e maquiagens. Como ainda não podemos antecipar as compras de inverno, pois essas peças ainda não chegaram às lojas, que tal ficarmos por dentro do que vai ser moda no quesito make? Essas tendências podem ser copiadas a qualquer hora.

Maquiagem tem tudo a ver com frio, a estação possui uma elegância inigualável. A make tende a durar mais tempo, porque não ficamos suando o tempo todo e então dá para investir em produções mais elaboradas mesmo para o dia a dia. A pele recebe foco total na estação, já que podemos usar e abusar das bases. No verão acontece o contrário, como já estamos com carinha de saudável por causa do bronze, não precisa caprichar tanto na cobertura.

Então, falando nas tendências, em primeiro lugar temos a pele bem clarinha, com textura um pouco acetinada, o matte fica um pouquinho de lado. Base leve pode ser uma tendência, mas isso varia bastante de pessoa para pessoa, de acordo com as necessidades da sua pele. Nos olhos, podemos ver para o dia produções bem simples, com tons pastéis e até alguns tons coloridos, como azul e amarelo. Já para a noite, as sombras ganham força e aparecem em tons escuros, de preferência com muito brilho. O traço puxado no canto externo do olho, tipo “gatinho” parece voltar com tudo. Muita máscara de cílios e na boca, os tons de batom vão desde o nude até o vinho.

Confira algumas fotos de make para o inverno 2012 e inspire-se!

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>