Tendências de Moda Para o Verão 2011

A moda para o verão 2010/2011 traz todos os elementos essenciais para passarmos a temporada do calor, fresquinhas e confortáveis: cores claras, comprimentos curtos, tecidos leves e fluidos, etc, garantirão total conforto e praticidade. Acompanhe as tendências mais hot do verão 2011, e saiba quais serão as peças chave das produções mais quentes do ano.

O verão 2011 será dominado por quatro tendências: a étnica, a folk, a romântica e ainda, a referência militar. Opte por peças em materiais rústicos, cores cruas, shorts cargo, bolsas carteiro, cor cáqui além de peças amplas e fluidas. Nas estampas, aparecem os florais, florais liberty, de bichos, geométricos, estampas de floresta e a tendência boudoir – lingerie aparecendo, renda, babados, transparência.

As cores pálidas e claras continuam em alta. Nude, o off white – queridinho do momento -, e o gelo  estão entre as mais presentes. Porém, estamos falando do verão, né? Então, cores fortes e alegres também não podem faltar. Em evidência estão os neons, os cítricos, azul, verde, laranja e os metalizados.

Os comprimentos diminuíram, e muito! Os curtos e super curtos farão a cabeça, digo, as pernas das mulheres no verão 2011. O que não é nenhuma surpresa para esta estação, né? Invista em shorts curtos, vestidos, saias, saias godê esvoaçantes de tule e rendadas, macaquinhos curtos e leggings.  Não é muito fã de mostrar as pernocas? Não tem problema! Aposte nas jeggings e leggings – use-as nas mais diversas cores e tecidos – elas serão base para a composição de quase todos os looks. Já os acessórios do verão 2011 pedem metais e pedrarias que surgem em quase tudo. Brincos, colares, pulseiras, calçados e bolsas.

Confira abaixo fotos de algumas tendências da moda Verão 2011 e inspire-se!

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário