Tendências de Sandálias para o Verão 2012

Para ficar fashion e descolada no verão que já bate à porta, nada melhor do que apostar numa bela sandália. E para 2012, as principais tendências apontam sandálias super coloridas, onde reinam os tons de amarelo, verde lima, coral, azul, vermelho, roxo e pink. Bem como os tons mais naturais, que remetem à moda artesanal, como o nude, cru, tons terrosos, preto e off-white.

A moda folk, boheminan dos anos 70 é uma das principais tendência para o Verão 2012. junto com o tropicalismo. Com isso, as sandálias chegam cheias de cores alegres e detalhes florais, de frutas, com muitas estampas e aplicações nos calçados; além de couro trabalhado com estampas animais.

O couro também surge com destaque nas sandálias, e aparece entrelaçado (tressê) e com recortes a laser. O toque rústico da tendência hand made, fica por conta do uso de materiais como o linho, crochê, juta, tramas de algodão e trançados. O romantismo também pontua os calçados, que chegam delicados e em cores suaves, com detalhes de recortes e aplicações de flores.

Acompanhe, abaixo, mais tendências de sandálias para o verão 2012:    

– Saltos Anabela, que voltam com tudo, e trazem detalhes em materiais naturais, como madeira, ráfia e palha; além de espadrilles que chegam com salto Anabela, franjas e amarrações nos tornozelos;

– Colorblocking  e estampas. A tendência colorida segue em alta para o verão 2012, junto com a estamparia que chega bem divertida e variada. As sandálias trazem padronagens de listras, bolinhas e florais, tanto os grandes, quanto os miúdos (liberty).

Meia-pata com salto fino

– Espadrilles com amarrações no tornozelo

Rasteirinhas tropicalistas, com muitas tiras coloridas.

– Saltos grossos, com misturas de color blocking, animal print e estamparias psicodélicas anos 70

Veja abaixo algumas fotos com modelos de sandálias que prometem ser o hit do verão 2012 :


Por Malanny Serejo / fotos : reprodução

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • gostaria que voces miajudase eu tenho 4 filhos e nao tenho comdisoeis de compra e vei ai natal e eu nao tenho dinheiro mi ajude porfavo made resposta

Deixe um comentário