Tendências em biquínis para o verão 2015

Como o assunto do momento são as tendências para a temporada de verão, época de férias e, consequentemente, de praia, portanto, não podemos deixar de falar sobre uma peça indispensável – o biquíni. Os trajes de banho também participam das evoluções da moda a cada verão, por isso não podem ficar de fora das notícias. Você já sabe que tipo de biquíni estará em alta em 2015? Confira aqui:

Tendências de biquínis para o verão 2015 1

 

Ao analisar as peças desfiladas nas principais semanas de moda brasileiras, podemos dizer que o verão estará bastante diversificado, permitindo que todos os estilos e gostos tenham vez nas areias e ao redor das piscinas nesta temporada. Podemos começar falado sobre uma retomada da moda que chamou bastante a atenção, relembrando as tendências usadas nos ano 80, é a volta do biquíni cavado.

Isto mesmo, se você relembrou os modelos asa-delta, tudo bem, não é para tanto, mas as cavas na parte inferior dos biquínis subiram bastante e devem virar febre novamente nas praias. As peças aparecem com as cavas mais elevadas, no entanto, para equilibrar esse visual, a cintura também subiu, fazendo com que as peças ficassem maiores.

Falando nisso, nos lembramos da tendência que ganhou força total nas passarelas desta vez, a hot pants. Aqui no Brasil essa novidade ainda não é muito bem vista, já que as brasileiras são adeptas do biquíni pequenininho, tal qual o fio dental, mas para quem gosta de se sentir mais confortável, o hot pants é uma ótima opção. O modelo se trata de uma parte inferior bem grandinha e com cintura alta indo até a altura do umbigo, geralmente. Para completar o look retrô, vale combinar com tomara que caia ou meia-taça com alças mais largas sobre os ombros.

E o tomara que caia, citado acima para combinar com o hot pants, também mantém a sua preferência também em outras produções. O modelo de top pode ser usado com as tangas tradicionais com laterais médias. Além disso, o tomara que caia também é um dos tipos de decotes usados nos maiôs, que estão entre as peças mais desejadas do verão.

Pois é, os maiôs, que antes não faziam muito sucesso por aqui, agora começam a ganhar mais destaque e aceitação pelas mulheres brasileiras. Hoje em dia existem muitos modeloss modernos, tais como as versões com recortes, tomara que caia, decotes profundos na frente ou atrás, entre outras opções. Eles também são ótimos para combinar com saias longas na saída da praia porque fazem as vezes dos bodys, que estão super em alta.

Por Íngrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário