Página inicial » Beleza » Tendências em cortes de cabelo femininos para o Inverno 2014

Tendências em cortes de cabelo femininos para o Inverno 2014

Atualizado em:

tendencias de corte de cabelo para o inverno 2014 1 Tendências em cortes de cabelo femininos para o Inverno 2014

Tendências em cortes de cabelos femininos – inverno 2014

Cada vez que saímos de uma temporada para outra é como termos vontade de alterar o visual. Como estamos já falando das tendências para o outono e inverno de 2014, que tal saber quais são as apostas em cortes de cabelo?Antecipe a sua mudança e comece a temporada de frio com uma aparência renovada:

  • Fios lisos e comportados

Quem tem as madeixas lisas pode comemorar, pois o outono/inverno de 2014 será uma temporada de fios comportados, lisos e muito práticos. Quem tem os fios assim pode abusar deles soltinhos, ao natural, mas também pode dar um toque mais elaborado, usando alguns dos penteados que devem fazer sucesso, como o rabo de cavalo. Para garantir o charme, a franja reta segue em alta e pode ser a sua melhor amiga na estação.

  • Fios ondulados e bem modelados

Mas quem tem os fios mais volumosos também são precisa sair correndo para o salão dar início ao alisamento. Os fios com mais movimento também ganham o seu lugar. Ondas naturais bem modeladas também estarão em alta no próximo inverno, dando um ar muito mais elegante, sensual e sofisticado a moças de rostos delicados.

  • Comprimento

Em termos de comprimento, os fios mais alongados devem ser o carro-chefe das tendências, tanto nos lisos quanto nos ondulados. O comprimento mediano, entre os ombros e o meio das costas pode ser a melhor aposta para mulheres mais maduras e que desejam um visual bonito, harmonioso, mas sem perder a praticidade e versatilidade.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>