Tendências em decoração para 2015

Conheça as principais tendências em decoração para 2015

Tendencias de decoração para 2015 1

 

A decoração de interiores é uma coisa que vem ganhando cada vez mais adoradores e interessados no assunto. Ainda mais hoje em dia que a internet possibilita o acesso a muitas inspirações, dicas e até tutoriais que ensinam como fazer itens de decoração reciclados, como modificar aquilo que você já tem em casa e como combinar cada coisa. Então, se você também gosta de decorar a sua casa e não quer ficar por fora nas novidades, confira quais são as tendências do setor para 2015:

Cores neutras para um ambiente cleam

Tendencias de decoração para 2015 4

Podemos começar falando das tendências para a cartela de cores de 2015. Quando falamos em cartela de cores, englobamos tudo de cor que pode entrar na nossa casa, desde a tintura das paredes, até a cor do sofá, das almofadas, da roupa de cama, objetos decorativos e muito mais. E a primeira cor que vem se destacando como uma das preferidas é a cor cinza, que até pouco tempo não era muito bem vista, nem na decoração, nem na moda, mas agora ela está com tudo.

A tendência principal no quesito cores é neutralidade. As cores neutras, principalmente o cinza, branco e preto, estão entre as mais usadas para a decoração dos mais variados estilos de imóveis e ambientes. A cor cinza, por exemplo, é perfeita para escritórios de empresas ou home offices, pois ajudam a se ligar melhor com a terra, garantindo uma melhoria na concentração e seriedade para a tomada de decisões mais sérias e influentes.

Tendencias de decoração para 2015 2

Mesclando cores neutras e vibrantes

Para quebrar o gelo dessa cor tão sóbria, vale apostar em detalhes em branco, que ilumina o ambiente, mas também nas cores mais vibrantes, como o azul turquesa, o amarelo e o rosa chiclete. Use esses tons, dentre outros, em objetos decorativos, como uma almofada, um porta-retrato, um peso de papel, um porta-canetas, uma vela, enfim, no que você quiser.

Tendencias de decoração para 2015 3

Móveis de estilos diferentes misturados entre si

Mas além das cores neutras, a decoração para 2015 também pede móveis que misturem o moderno, o clássico e o rústico, garantindo uma decoração com a sua cara, bastante confortável e diferenciada. Um ambiente cleam permite que você brinque com os estilos diversificados de móveis e decoração, basta que você tenha um pouco de criatividade e vontade de deixar o seu lar com uma aparência bastante diferente e com o seu jeito, de verdade.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário