Tendências em vestidos para o verão 2015

Os vestidos com certeza estão entre as peça que as mulheres mais usam e adoram na época do verão. Frescos, confortáveis e versáteis, essas peças geralmente ficam bem em qualquer mulher, basta escolher o modelo que mais combine com o seu formato de corpo, com o seu estilo e seu gosto. Curtos ou longos, lisos ou estampados, confira quais são as tendências para investir nessa peça no seu armário nesse verão:

Vestidos em alta - conheça as tendências 1

Vamos começar falando dos vestidos longos, que foram chegando de mansinho e conquistando de uma vez por todas as mulheres brasileiras. Eles são ótimos para quem gosta de looks bem charmosos e confortáveis ao mesmo tempo. Este tipo de peça costuma ver bem versátil, pode apresentar vários cortes e tipos de decotes variados, sendo os mais comuns o estilo nadador, o tomara que caia, de tiras ou frente única.

Agora, falando sobre as apostas dessa peça para o verão de 2015, temos os modelos longos com decote nadador e também redondo com tirinhas. Alguns modelos podem ser mais amplos e sem muitos detalhes, deixando livre a sua escolha de acessórios, como um cinto para marcar a cintura, já outros aparecem com um tipo de cordão na cintura para amarrar e realçar o quadril.

E os vestidos curtinhos também possuem o seu espaço garantido nos looks do verão 2015. São muitas opções para quem quiser apostar nessa peça, desde inspirações folk até lady like. Pois é, o primeiro estilo, aparece bem marcado por modelos básicos, com decote reto, mais fechado e saia levemente evasê, com estampas étnicas, bem marcantes.

Já o segundo estilo, o lady like, surge também com modelos de decote mais discreto, mas com uma cintura bem marcada e saia rodada, principalmente em tecidos mais firmes. Além disso, a estampa que vem traduzindo esse estilo são as listras finas e com vários tons mesclados. Super verão.

E por fim, mais um modelo de vestido que também vem se destacando e promete ser um grande sucesso na temporada de temperaturas elevadas, é o modelo skater. Estes são os vestidos que possuem aquela saia com babado rodadinho na barra, assim como a saia, também chamada de saia sino. Essa peça deve surgir em tecidos estruturados, como neopreme, perfeito para ocasiões básicas do dia ou da noite. Use com sandálias de tiras, open boots, flats, entre outras opções de calçados, de acordo com o momento.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário