Tendências Moda Feminina Outono Inverno 2012

Passadas os desfiles nacionais e internacionais a cerca do que será usado no inverno 2012, agora é hora de reunir tudo e separar o que vai ou nao ser tendência quando a estação mais fria do ano bater à porta. Por isso, confira, abaixo, os principais hits do próximo inverno e fique por dentro das novidades fashionistas!

Estilo Seventie:

A geração paz e amor continua com tudo no inverno 2012, deixando assim em evidência o estilo boho, marcado por peças leves e delicadas, com destaque para uma silhueta mais solta, intensa aplicação de estampas florais e étnicas, materiais mais leves e de caimento fluído e esvoaçantes.as coleções apresentadas nessa última temporada de desfiles. Os toques boêmios se fazem presentes também através das inserções de elementos artesanais, como rendas e crochês; além de franjas e aplicações de bordados, presentes nos acabamentos das peças, resultando num visual muito charmoso, feminino e com ares vintage.

Estilo Glam:

Contrapondo-se a estética natural e relaxada da tendência bohemian, o próximo inverno também será marcado por muitas cores, brilhos e ostentação. Os detalhes  glamurosos se fazem presentes principalmente através de intensos mix de texturas e aplicações de brilhos, em peças como blusas, saias, vestidos e  casacos. Que surgem com chamativos bordados em paetês e  materiais metalizados, conferindo toques de ousadia e sensualidade ao visual.

Estilo Vintage:

O perfume de décadas passadas paira no ar no inverno 2012, trazendo com ele, muita feminilidade e uma sensualidade suave e discreta. Em destaque, muitas peças com estilo lingerie, referência emprestada da tendência Boudoir, além de detalhes em rendas, fitas, laçarotes, cortes soltos e vestidos mais elaborados, com a cintura mais baixa, no estilo anos 20, ideais para looks noturnos.

Confira abaixo fotos com algumas tendencias da moda feminina Outono Inverno 2012:

Por Malanny Serejo / fotos :reprodução

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário