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Tenha uma boa noite de sono

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Nem sempre temos uma noite tranqüila de sono, e algumas mudanças de habito pode interferir nesse simples ato.

Para muitos é simplesmente deitar fechar os olhos, relaxar e pronto, mas nem sempre dá certo.

Se o sono não chega e não sabe mais o que fazer faça algumas mudanças de hábitos e na decoração do quarto que isso pode acabar com a inquietação noturna por falta de sono.

O que pode te ajudar a ter um bom sono:

Ficar olhando o relógio na hora de dormir é péssimo vire o relógio para parede e não controle a hora você já fez sua parte colocou para despertar então não se preocupe;

A TV no quarto pode ser o começo de uma insônia por isso desligue uma hora antes de você ir dormir;

Mantenha seu ninho bem ventilado para a temperatura do seu corpo se equilibrar;

Evite comer para dormir além de você ficar sem sono isso causa o acumulo de gordura;

O escuro estimula a tranqüilidade do seu sono, com a presença da luz o cérebro compreende que ainda é dia deixando seu corpo em estado de alerta;

A radiação do celular faz com que você demore a dormir por isso fique com ele longe quando começar a se preparar para dormir;

O acumulo de poeira também é um fator do mal dormir causando lhe alergia. Atenção especial aos travesseiros lavando- os pelo menos uma vez por mês e trocando as fronhas toda semana;

A vida útil de um colchão é de aproximadamente de 10 anos mais do que isso ele acaba atrapalhando o sono profundo;

Um dos problemas para um sono tranqüilo quando se dorme acompanhada é o ronco.  Saiba que ronco tem tratamento procure um especialista. E tenha um bom sono.

Todos nós sabemos que o certo é ter no mínimo 8 horas diárias de sono procure organizar sua vida para isso.

Lembre-se que 1/3 de nossa vida passamos dormindo e bons sonhos.
Uma noite bem dormida faz muito bem ao nosso organismo.

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Sobre Adriane Boneck

Maquiadora e cabeleireira Profissional formada pelo Senac e Oficina dos Cabelos. Redatora e fundadora do Blog da Adri desde 2005

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