Teste para saber o sexo do bebê

Conheça os testes mais populares para saber o sexo do bebê sem exame

Quando descobrem que estão grávidas, muitas mulheres não conseguem aguardar até o momento necessário para saber qual será o sexo do seu bebê. O fato é que os exames e ultra-sonografias só mostram se vai ser menino ou menina depois de algum tempo, lá pelo segundo, terceiro mês. Mas como para tudo há crendices, também teste populares que podem apostar o sexo da criança, conheça-os:

Entre os testes populares está o da colher ou garfo. Ele funciona da seguinte maneira: você pede para alguma pessoa colocar uma colher sob uma almofada e um garfo sob outra almofada, sem você ver, então decida sobre qual irá sentar-se. Se sentar sobre a colher, o bebê será menina. Se sentar sobre o garfo, será menino.

Também há o teste da aliança, que se resume em amarrar uma aliança de ouro em um fio de cabelo da mãe e pender sobre a barriga. Se balançar para frente e para trás, é menino. Se balançar em movimento circular, é menina.

E por último, a tabela chinesa que necessita da idade da mãe e o mês em que ocorreu a concepção do bebê. Some a idade atual da mãe mais um, exceto para pessoas que nasceram em janeiro ou fevereiro. Assim você irá obter um número. Por exemplo, uma mulher com 30 anos, nascida em março, terá o número 31. Então ela deve olhar a tabela no seu número e a cor referente ao mês em que o bebê foi concebido.

Agora é só testar e comprovar com o exame.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário