Tintura Imedia Excellence Californianas

Tintura Imedia Excellence Californianas 1

Tintura Imedia Excellence Californianas da L’Oreal Paris

As mechas californianas estão na moda há algumas temporadas e tendem a seguir fortíssimas neste verão. O visual “desbotado” das pontas do cabelo dá luminosidade ao rosto, deixando a aparência mais leve e descontraída, ideal para quem quer mudar o cabelo sem passar por um procedimento muito radical. A L’Oreal acaba de lançar no Brasil a Tintura Imedia Excellence Californianas, um kit super prático que você usar em casa. Confira:

A novidade da L’Oreal está recém chegando ao Brasil, mas já tem feito o maior sucesso lá fora com as americanas e européias. O kit é muito prático e perfeito para quem gosta de se aventurar em casa. Ele contém uma escova para aplicação, um pó descolorante, frasco aplicador, creme clareador e um shampoo condicionante com nutri-ceramida.

A Tintura Imedia Excellence Californianas está disponível em quatro versões adequada para tonalidades de cabelos naturais diferentes. A nº1 é para fios castanhos escuros e pretos, a nº2 para castanhos médio a escuro, a nº3 para castanhos claro a médio e a nº4 para louros de claro a escuro.

O processo de aplicação é muito simples, basta você misturar os produtos conforme a indicação da caixinha e depois separar o cabelo em mechas. Você pode aplicar da orelha para as pontas ou do queixo para as pontas, como achar melhor. Passe o creme na escova e passe a escova nos fios, como se estivesse desembaraçando-os. Depois de aplicar tudo, aguarde de 25 a 45 minutos para clarear os fios. Então, enxágue com água morna e aplique o shampoo condicionante que vem na caixinha na tintura.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Gostaria de saber se pode fazer as mechas californianas e fazer uma escova progressiva no mesmo dia ( a escova e a inteligente)obrigada

Deixe um comentário