Tipos de Escovas Progressivas

Escovas progressivas – qual escolher?

 

As mulheres fazem de tudo para entrar na moda e quando o assunto é cabelo, não economizamos nos cuidados. Cabelos cacheados e lisos vão e voltam. Há quem ache lindo os fios encaracolados, mas, cá entre nós, eles dão muito mais trabalho do que os lisos, por isso, muitas mulheres acabaram aderindo à escova progressiva. Essa técnica que alisa os fios já possui muitas variações. Veja algumas delas:

  •  Escova inteligente – esta progressiva tem nome de inteligente, mas é mesmo higiênica. Diferente dos outros métodos, ela não demanda ficar três dias sem lavar os cabelos. Além de evitar os fios sujos, mantém a pele livre da relação com os agentes químicos de sua fórmula, evitando alergias. Outra vantagem é que pode ser feita em qualquer tipo de cabelo e sem testes prévios. A escova inteligente dura dois meses e hidrata o cabelo.
  •  Escova de morango – a vantagem deste tratamento é que pode ser feito em todos os tipos de cabelo, assim como a anterior, inclusive nos quimicamente tratados. Sua fórmula leva seiva do morango, ela é rica em vitamina C, queratina e proteínas da seda. Os cabelos ficam revitalizados e fortalecidos, além de acabar com o aspecto quebradiço e o frizz.
  •   Escova de chocolate branco – esta é a novidade do mercado. Ela é ideal para cabelos claros e loiros. As proteínas do cacau evitam o ressecamento e a perda de água dos fios formando uma barreira protetora natural para os cabelos. O chocolate branco também possui manteiga de cacau, que protege os cabelos da ação nociva dos raios solares e do frio. Rico em ácidos graxos, o chocolate faz a nutrição, recuperando também os estragos provocados por agentes químicos. Ele possui alto poder de hidratação, além de uma agradável fragrância. Os produtos também produzem ótimos resultados para quem tem a raiz oleosa.

Por Ingrid de Castro.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário