Tipos de Depilação de Buço

Tipos de depilação de buço 1

 

Técnicas de depilação para o buço

Toda mulher vaidosa que preze pela sua boa aparência costuma manter uma rotina de cuidados com a beleza. Entre estes cuidados está a depilação, umas das coisas indispensáveis, inclusive por questões higiênicas mesmo. O buço é uma parte do rosto que precisa passar por esse procedimento, mas qual técnica escolher, você sabe? Confira algumas das opções:

Cera fria – esta é uma das formas mais práticas para depilar o buço. Geralmente é possível encontrar em farmácias e lojas de produtos de beleza as caixinhas com algumas faixas para depilação. É um tipo de plástico que contém a cera no meio, então você precisa esfregar entre as mãos para descolar as duas folhas e aplicá-las sobre o buço para retirar os pelinhos puxando. É rápido, fácil e a dor passa rapidinho.

Cera quente – a cera quente tem o mesmo efeito que a fria, porém, ela é um pouquinho mais trabalhosa, pois você precisa derretê-la, esperar ficar na temperatura certa, senão pode causar uma queimadura.  Depois, sim, deve-se aplicá-la sobre o buço para puxar e retirar o pelos.

Pinça – este é um dos métodos mais chatos e demorados, pois você utiliza a pinça para retirar pelo por pelo. A dor geralmente é um pouquinho menor, mas a região também acaba ficando avermelhada e um pouquinho dolorida.

Molinha – esta é uma das novidades entre as técnicas de depilação. Ela funciona mais ou menos como a pinça, porém parece ser mais rápida e prática. É um tipo de mola moldável que você posiciona sobre o buço e vai torcendo para ela agarrar os pelos e arrancá-los pela raiz.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário