Tire proveito da sua caminhada e emagreça bastante

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Uma boa caminhada pode fazer milagres não só por sua saúde, como tambem por sua silhueta deixando você em forma alem de ajudar acabar com aquele pneuzinho na barriga .

Saiba como tirar proveito de sua caminhada e assim ter sucesso no emagrecimento e nos exercícios cardiovasculares.

Andando corretamente você emagrecer ate 2 kg ao mês e ajudar o seu emagrecimento e ainda eliminar de vez com a barriga deixando ela sequinha.

Você precisa de mais um bom motivo para vencer o sedentarismo e começar uma atividade física???

pode calçar o tênis e começar já!!. Um estudo realizado na Universidade de Louisiana, nos Estados Unidos, comprovou que caminhar, além de ser uma atividade física barata e eficaz para queimar calorias, ajuda a reduzir a gordura na região do abdome.

Como conseguir sucesso e emagrecimento na caminhada ???

Basta andar cerca de duas horas e meia por semana para diminuir até 2,5 cm de cintura em apenas um mês. É um exercício que qualquer pessoa saudável pode fazer na esteira, na praça ou mesmo na rua. Os iniciantes devem optar por trajetos planos, mas quem já pratica a atividade pode acrescentar subidas e decidas ao percurso.

Tire proveito dessa série para sua caminhada de emagrecimento

Programa completo de quatro semanas :

1ª semana

· Segunda-feira: 10 minutos de caminhada leve + 30 minutos de caminhada moderada + 20 minutos de caminhada forte

· Terça-feira: 10 minutos de caminhada leve + 20 minutos de caminhada moderada + 30 minutos de caminhada forte

· Quarta-feira: Descanso

· Quinta-feira: 10 minutos de caminhada leve + 20 minutos de caminhada moderada + 30 minutos de caminhada forte

· Sexta-feira: 20 minutos de caminhada moderada + 20 minutos de caminhada forte + 20 minutos de caminhada leve

2ª semana

· Segunda-feira: 10 minutos de caminhada moderada + 40 minutos de caminhada forte + 10 minutos de caminhada leve

· Terça-feira: 30 minutos de caminhada moderada + 20 minutos de caminhada forte + 10 minutos de caminhada leve

· Quarta-feira: 20 minutos de caminhada moderada + 20 minutos de caminhada forte + 20 minutos de caminhada leve

· Quinta-feira: Descanso

· Sexta-feira: 20 minutos de caminhada moderada + 20 minutos de caminhada forte + 20 minutos de caminhada leve

3ª Semana

· Segunda-feira: 10 minutos de caminhada moderada + 40 minutos de caminhada forte + 10 minutos de caminhada leve

· Terça-feira: 30 minutos de caminhada moderada + 20 minutos de caminhada forte + 10 minutos de caminhada leve

· Quarta-feira: 20 minutos de caminhada moderada + 20 minutos de caminhada forte + 20 minutos de caminhada leve

· Quinta-feira: Descanso

· Sexta-feira: 20 minutos de caminhada moderada + 20 minutos de caminhada forte + 20 minutos de caminhada leve

4ª Semana

· Segunda-feira: 5 minutos de caminhada leve + 40 minutos de caminhada forte + 5 minutos de caminhada leve

· Terça-feira: 5 minutos de caminhada leve + 10 minutos de caminhada moderada + 30 minutos de caminhada forte + 10 minutos de caminhada moderada + 5 minutos de caminhada leve

· Quarta-feira: 5 minutos de caminhada leve + 40 minutos de caminhada forte + 5 minutos de caminhada leve

· Quinta-feira: Descanso

· Sexta-feira: 5 minutos de caminhada leve + 35 minutos de caminhada moderada + 20 minutos de caminhada forte.

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