Tons de Loiro para Pele Branca

Qual o tom de loiro certo para pele muito clara?

Os fios loiros são desejados por muitas mulheres. As tendências vão e vem, mudam a toda hora, mas os cabelos loiros nunca saem da moda. Mas para ter o visual bonito e adequado, é preciso avaliar alguns pontos importantes, como o seu tom de pele e o tom de loiro ideal para você. Hoje vamos falar sobre os loiros indicados para as mulheres branquinhas. Acompanhe as dicas:

Loiro escuro, loiro médio, loiro manteiga, loiro cinza, loiro mel, loiro platinado, loiro dourado, loiros para todos os gostos. Existe esta enorme variedade de tons de cabelos loiros, mas nem todos eles ficam bem em mulheres de pele muito clara, por isso estas dicas são tão importantes.

Se você tem a pele branquinha, pode apostar no tom de loiro escuro, que geralmente é adequado para qualquer tonalidade de pele, já que ele costuma ser o primeiro tom atingido, inclusive, pelas morenas que ficam loiras. Outra tonalidade que fica super em nas mulheres com pele bem clara é o loiro acinzentado, que é muito difícil de acertar com o tom de pele. Ele fica perfeito em pele bem claras e amarelas, como um leve bronzeado.

Para as branquinhas de estilo mais ousado e marcante, um tom que fica exclusivamente bonito para elas é o loiro platinado. Aqueles fios quase brancos são muito adequados para mulheres bem claras e rosadinhas.

Não é indicado que você use os tons de loiro dourado, pois eles ficam mais adequados em pessoas com a pele bronzeada ou morenas claras. O loiro mel, que é bastante parecido com o loiro dourado, também é indicado mais para morenas de pele escura e até mulatas.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário