Trajes Para Casamento

Quando falamos em casamento, falamos também em… Festa! E junto com ela, uma correria danada. São milhões de detalhes para dar conta. Escolhas e mais escolhas. Qual melhor igreja, bufê, padrinhos (hehehe), etc. Mas não é só quem vai dar a festa que sofre, não! Para a maioria das mulheres, é um drama saber qual estilo usar. Se for madrinha então, o estresse é duplo!

Para resolver esse problema – e não ser mais assombrada pelo fantasma do “não sei o que vestir”-, saiba quais as cores e modelos estão em alta. Aposto que, depois dessas dicas, você será lembrada como a mais bem vestida da festa. Depois da noiva, claro.

Confira abaixo algumas fotos com sugestões de trajes para casamento :


Nude – Pra quem realmente se apegou e não dispensa um rosé, é uma boa aposta. A dica é que ele seja mais “bronzeadinho”, o mais longe possível da cor  branca. Só assim, você não vai correr o risco de ser confundida com a noiva, né? Ninguém merece! Se a comemoração for à noite, vestidos nude com brilhos, aplicações e modelagens diferentes, são uma ótima pedida.

Coral – Essa, sem dúvida, é a eleita do verão. Aproveite que ela é a cor do momento e invista. O bom, é que o coral fica bem em todos os tons de pele. Seja você branca, morena ou negra.

Azul cobalto – Eleito como “o novo pretinho básico”, a cor febre no ano passado, ainda causa frenesi em muita fashionista por aí. Se é o seu caso, aproveite a riqueza da cor e invista também num modelo com cintura império, no melhor estilo deusa grega.

Coloridos – estamos nos aproximando da alta estação, esse é o momento ideal para investir na alegria e sensualidade das cores. Deixe a timidez no closet, e aposte nelas, seja numa única ou até num mix de cores. Vestidos em tons de verde bandeira, vermelho, tangerina, roxo, pink, amarelo… O arco-irís é o limite!

Tons escuros – mas se você não tem tanta coragem assim para arriscar um coloridão, detesta nude e bocejou ao ler coral, azul cobalto, e já tem seu vestidinho cinza chumbo, na cabeça? No problem! O pulo do gato, em matéria de cores escuras, é a modelagem. Para mostrar a mulher antenada e uptodate que você é, eleja os modelos com um ombro só ou que tenham bojos mais estruturados, no formato corpete. Outra tendência forte são as rendas e a transparência, elas farão toda a diferença na sua escolha.

Metálicos – além dos esmaltes, eles estão ganhando as roupas. Se você é mais moderninha, vale o investimento. Só tome cuidado para não misturar brilho, comprimento curto e decotão, tudo ao mesmo tempo. O metálico em si, já chama bastante a atenção. Cautela com eles!

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário