Página inicial » Cabelos » Trança Holandesa – Como Fazer

Trança Holandesa – Como Fazer

Atualizado em:

trança holandesa como fazer 1 Trança Holandesa   Como Fazer

Trança holandesa – passo a passo

Desde que os penteados com tranças começaram a fazer sucesso parece que eles nunca mais irão sair de moda. São dezenas de tipos diferentes, um mais lindo que o outro, alguns bastante ousados, outros bem simples e usáveis. E a trança holandesa, você conhece? Esse é um penteado elegante e muito fácil. Veja o passo a passo.

Quando vemos alguma celebridade em tapete vermelho de premiação usando um penteado assim, logo pensamos que deve ser muito complicado de se copiar. Porém, não é. A trança holandesa é aquela que faz como um arco em volta da cabeça, dando um ar bastante inocente e delicado ao look.

Para fazer ela é muito simples, primeiro você deve separa três mechas na frente da cabeça, bem onde faria um contorno. Faça três trancinhas ali, uma em cada mecha, e prenda com elástico incolor para cabelo. Depois, junte todo o cabelo para trás, incluindo as tranças e, por último, prenda um rabo de cavalo.

Agora que você já fez o rabo de cavalo, divida as pontas do cabelo em duas mechas. Em cada uma você deve fazer uma trança grossa, normalmente. Você deve trazer as tranças em direção ao topo da cabeça, uma por cada lado, cruzando-as lá onde você iniciou as três trancinhas. Vá prendendo tudo com grampos e quando chegar às pontinhas das duas tranças esconda-as sob elas próprias. A da esquerda você esconde na direita e vice-versa.

Agora é só aplicar bastante fixador para o penteado se manter firme. Se desejar você também pode incluir acessórios nesse penteado, como presilhas na lateral ou atrás do cabelo.

 

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>