Tranças Americana – Passo a Passo

Passo a passo da trança “americana”

Os cabelos femininos, atualmente, têm servido como cobaias para o experimento de muitos penteados, dentre eles destacam-se alguns, como as tranças de todos os tipos. Como ninguém quer estar de fora da moda, saiba como fazer a nova trança da moda, a “americana”, como também é conhecida, a trança raiz.

O nome pode até parecer diferente agora e deixar muita gente em dúvida sobre a aparência do penteado, mas quando se vê ele prontinho nos cabelos, fica fácil lembrar que ela já é uma velha conhecida das mulheres. Agora, repaginada, ela aparece enfeitando o cabelo de muitas famosas, de várias maneiras, bem mais bonitas e elegantes de como era utilizada anos atrás.

A trança americana ou raiz é usada como um detalhe, ela pode aparecer na lateral do cabelo, deixando a franja solta para o lado oposto e o restante dos fios soltos. Também é possível trançar toda a raiz e com o resto do cabelo fazer um coque despojado, fica elegante e moderno.

Para fazer essa trança, a metodologia é praticamente a mesma das tranças embutidas, só que as mechas a serem trançadas são muito mais finas. Você deve separar uma mecha que vá da testa até onde espera trançar, o meio da cabeça, por exemplo. Assim, você terá uma mecha vertical. Nesta própria mecha, você irá separar outras pequenas mechas, como se fossem quadradinhos de cabelo. Inicie trançando o primeiro, então junte com o segundo, o terceiro e assim por diante.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário