Transformando o look de beira de praia

Como transformar o look na beira da praia 1

Moda de beira de praia

O look oficial na beira da praia é biquíni ou maiô, certo? Mas quando vamos embora (ou chegamos) podemos investir em algumas peças que transformem o visual, sem muito exagero e nada elaborado demais. Com as roupas certas podemos sair da areia e ir ao restaurante, no barzinho para o happy hour na praia, entre outros compromissos. Veja algumas peças para investir:

Vamos levar em consideração que você está com o biquíni ou maiô e vai sair da praia para ir em um barizinho ali mesmo, mas fora da areia. Para transformar o look e ganhar uma aparência mais sofisticada, aposte em nas peças longas. As saias ou as calças pantalonas podem ser usadas sobre um maiô ou mesmo o top do biquíni, deixando a barriga à mostra. Invista em uma bolsa de palha bonita e óculos escuros para finalizar o look.

Caso queira algo mais fechado, por exemplo, que cubra o corpo, não deixando a barriga de fora, os kaftãs podem ser boas opções. Com tecidos leves e até uma suave transparência, você joga ele por cima da roupa de banho, calça umas rasteirinhas e pronto. Se quiser você ainda pode usar alguns acessórios com ar mais praiano, como brincos ou colares com madeira ou plástico.

Os shortinhos com camisa também transformam o look de beira de praia em uma opção maravilhosa para sair à tardinha. Para deixar a produção ainda mais elaborada, carregue uma sandália anabela para colocar quando estiver no calçadão. Na areia é pé no chão ou chinelos de borracha, sempre.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário