Tratamento a Laser Para Olheiras

como eliminar com as olheiras

As olheiras na maioria dos casos são heranças genéticas essa hiperpigmentação abaixo dos olhos também pode ser causada por diversos motivos. Alguns fatores contribuem para o aparecimento das olheiras são eles: noites mal dormidas, cigarro, excesso de bebidas alcoólicas e também com o período menstrual.
Muitas pessoas acabam tendo que disfarçar o problema com maquiagem . As olheiras sempre deixam a pessoa com um aspecto de cansaço , muitas das vezes mexe com a auto estima e  a vida social  .

Todo mundo que se incomoda com as olheiras já fez algum tratamento caseiro para amenizar o problema . Atualmente temos um tratamento estético muito eficaz e seguro no combate das olheiras o tratamento a laser que deve ser realizado por um médico dermatologista.

Tratamento a Laser para olheiras

O laser vai agir no sistema vascular ou na pigmentação da pele. O laser de luz pulsada emite um feixe de luz que é atraído pela cor escura da região, causando a fragmentação do pigmento e clareando a pele.
Para fazer o tratamento a laser, os olhos devem ser protegidos para evitar que os raios atinjam o órgão. O tratamento requer de 4 a 5 sessões. Nesse período é fundamental proteger-se da exposição solar.

Confira o vídeo abaixo e veja como é feito o tratamento a laser para acabar com as olheiras:


1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

  • Vi o video da retirada de olheiras a laser, sou negra e tenho elas muito escuras, nem uso mais lente de contato, prefiro o óculos pq não aparecem.
    Gostaria de saber qto cobram por cada sessão.
    grata,

    • gostaria de saber quanto custa a retirada a laser de olheiras e bolsas embaixo dos olhos, estou perdendo a auto estima por causa desse problema que me iincomoda tanto. por favor ajude-me.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!