Tratamento Caseiro para poros Dilatados

Tratamento caseiro para poros dilatados 1

 

Receitas caseiras para poros dilatados

Quem tem os poros dilatados sabe o quanto eles deixam ruim a aparência do rosto e, ainda, podem garantir um péssimo efeito na maquiagem, por isso, hoje em dia existem tantos produtos com a função de diminuí-los. Mesmo sabendo da eficácia de alguns destes cosméticos, que tal experimentar uma mistura caseira? Confira:

Máscara de argila para poros dilatados

Ingredientes:

  • 2 colheres de argila verde;
  • água fria.

 

Modo de preparo – Misture a argila com a quantidade de água suficiente, mexa até virar uma pasta firme. A seguir, aplique a máscara em todo o rosto e deixe agir por 10 minutos. Depois, lave o rosto somente com água morna em abundância.

Esfoliante caseiro para limpar a pele

Ingredientes:

  • 2 colheres de um creme hidratante;
  • 2 colheres de açúcar cristal.

Modo de preparo – misture os dois ingredientes mexa bem, até formar um creme homogêneo.Aplique a máscara em todo o rosto, fazendo leves movimentos circulares, inclusive na boca. Enxágue com água morna e seque.

 

Máscara de ovo com pepino

Ingredientes:

  • 1 clara de ovo;
  • 1/3 de um pepino.

Modo de preparo – amasse o pepino até que ele vire uma pasta cremosa e, então, adicione a clara de ovo. Leve à geladeira por 30 minutos. É muito importante que a máscara fique gelada. Após o tempo de espera, aplique sobre o rosto com um algodão e espere secar por alguns minutos. Em seguida, enxágue com água fria.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário