Tratamento Para Eliminar Estrias Rapidamente

As estrias afetam muitas mulheres e mexem com a auto estima.Atualmente existem vários tramentos para eliminar as estrias mas, poucos apresentam resultados satisfatórios . Alguns tratamentos são tão demorados e até doloridos que a paciente acaba desistindo no meio do caminho.

Porém um novo tratamento para eliminar as estrias rapidamente acaba de vriar uma realidade pelo menos na Europa por enquanto . É o Striak que esta sendo um verdadeiro sucesso o tratamento é realizado através da radiofrequência e consegue acabar definitivamente com as estrias.

Com apenas 10 sessões é possível perceber o desaparecimento total da estria.  O tratamento deve ser realizado apenas por médicos dermatologistas ou em clínicas de estética especializadas. É necessario também antes de iniciar o processo a paciente responder uma pesquisa que aponte alergias, doenças, cirurgias realizadas e outros pontos importantes e que devem ser levados em conta.


O Striak revigora a pele produzindo nova camada de colágeno e elastina por estimulação das proteínas de choque térmico. A sessão dura aproximadamente 45 minutos. Após a aplicação o médico dermatologista aplica um gel sobre a pele tratada em seguida é aplicado ácido hialurônico para acalmar e estimular a regeneração da pele.

1 Comentário

Deixe um comentário