Tratamento Para Estrias a Laser

As estrias sem dúvida nenhuma são um verdadeiro pesadelo para a maioria das mulheres, elas acabam mexendo com a nossa auto estima, quando notamos nosso corpo com essas marcas.

A estria aparece em nosso corpo quando há um estiramento da pele seja porque engordamos demais ou ganhamos massa muscular rapidamente ou aquele famoso efeito sanfona engorda e emagrece sendo assim a pele acaba não voltando ao normal  e ocasiona o esgarçamento da pele.

Atualmente alguns dermatologistas e clínicas de estéticas disponibilizam um tratamento moderno a laser para tratar as estrias. Mas ,existem vários tipos e níveis de estrias por isso o médico deverá avalair e decidir qual o melhor tratamento para cada paciente.

Vale lembrar que as estrias são lesões irreversíveis e qualquer tratamento apenas irá melhorar o aspecto das lesões e nunca voltará a ser como antes. Os tratamentos para as estrias são muitos entre eles estão : tratamento com ácidos, peelings,dermoabrasão,intradermoterapia e o tratamento com laser.

O tratamento com laser para estrias é realizado atavés de sessões onde é feita a aplicação do laser que irá provocar o fechamento dos pequenos vasos nas estrias avermelhadas e promover a formação da ativação do colágeno,isso irá ocasionar a diminuição do tamanho das estrias recentes e antigas. Os resultados costumam aparecer com a associação de mais de um método.

Os tratamentos para as estrias são bastante caros e complexos e na maioria dos casos eles não surtem os efeitos desejados pelas pacientes que é o desaparecimento total da estria.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário