Tratamento Para Pele Flácida

Um dos piores males corporais é, sem dúvida, a flacidez. Ninguém merece perceber, ao dar um simples tchauzinho a um amigo, os braços molengas ou ao caminhar, sentir as pernas balançando que nem gelatina. Isso sem falar do bumbum, outro terror que apavora o público feminino a todo instante, principalmente na hora de usar o biquíni, uma verdadeira prova de fogo para a grande parte de nós, mulheres.

Para combater a flacidez, é preciso atacar de todas as frentes, onde as soluções devem ser tomadas em conjunto. No caso, aliando à alimentação saudável e ginástica, alguns tratamentos que intensificam os resultados contra o problema.

Caseiros ou não, esses tratamentos tem o poder de diminuir a flacidez já visível ou prevenir o aparecimento dela.  Pensando nisso, separei alguns tratamentos estéticos – realizados na clínica -, e uma receitinha caseira, mas muito eficaz, para driblar a flacidez e te deixar com o corpo mais firme.

– Tonificação caseira para a pele flácida: descasque e amasse a polpa de um kiwi. Aplique sobre a pele como um exfoliante. Em seguida retire com água fria. Depois aplique uma compressa com gaze umedecida em suco de maracujá e deixe agir por 20 minutos.

Para finalizar é só fazer uma máscara de manga com iogurte natural (bata a manga e o iogurte no liquidificador) e deixá-la agir por 10 a 15 minutos. Lave com sabonete neutro e, se sentir a pele repuxar, aplique um hidratante indicado para seu tipo de pele. Aplique uma vez por semana.

– Accent: aparelho de radiofrequência, o Accent produz um grande aquecimento na área tratada, levando à formação de um novo colágeno, ocasionando no enrijecimento da pele. O tratamento é feito em média em 4 sessões para a área corporal.E não é doloroso, é sentida apenas uma leve sensação de queimação da pele, interrompido quando a temperatura chega a 40 graus, evitando, assim, a ocorrência de queimaduras. De resultados impressionantes,o tratamento com Accent é considerado uma revolução no combate à flacidez.

– Carboxiterapia: esta técnica atua na flacidez da pele através da aplicação de gás carbônico com uma agulha fina, que perfura a pele, atingindo a hipoderme, a terceira camada do tecido cutâneo. Dessa forma O gás injetado cria uma reação química que torna a oxigenação do tecido melhor,estimulando a formação de colágeno e elastina. O tratamento dura em média de 10 a 20 sessões, com preço médio entre 150 e 180 reais cada uma.

– Eletroestimulação: neste tratamento, eletrodos são fixados com faixas sobre a região flácida a ser tratada. Atua por correntes elétricas, que promovem a contração dos músculos, melhorando o seu enrijecimento. Os resultados podem demorar a aparecer, sendo necessárias, no mínimo, 10 sessões, que custam em torno de 50 a 70 reais cada uma.

Por Malanny Serejo

1 Comentário

Deixe um comentário