Tratamentos Estéticos para Emagrecer

Todas nós sabemos que para conseguir emagrecer é necessário ajustes no hábito alimentar, acompanhados da prática de exercícios físicos regulares. Mas, infelizmente, mesmo com uma disciplina de dar inveja, alguns quilinhos ainda insistem em se manter firmes e fortes, atrapalhando o projeto verão, e o sonho de desfilar linda na praia, com aquele biquininho minúsculo.

Para acabar com eles, muitas vezes, só apelando aos tratamentos estéticos. Conheça dois desses métodos que são verdadeiros exterminadores de gordura.

– Lipoaspiração gessada: Nela, a pessoa fica literalmente engessada e o gesso permanece por 50 minutos no corpo. Onde, ao mesmo tempo, a cliente relaxa recebendo massagens na face e nos pés. O tratamento é finalizado com a higienização – retirada do gesso – e aplicação do gel firmador, que vai potencializar a queima de gordura.

Durante todo o processo são utilizadas também substâncias coadjuvantes para o sucesso total da operação – Centelha asiática, ginkobiloba (melhora a circulação linfática) e o princípio ativo Nicotinato de Metila, um poderoso ativo no combate a celulite.

Os resultados, imediatos, reduzem as medidas a cada aplicação. Que deve ser feita, no mínimo, duas vezes por semana. Para complementar, após completado o número de doze aplicações da lipoaspiração gessada, é a vez de fazer a tonificação. Onde é usada a corrente russa – técnica desenvolvida para acelerar o retorno da musculatura dos astronautas. É um equipamento de fisioterapia adaptado para a estética. E, em conjunto com demais tratamentos, como este, garante resultados ainda mais satisfatórios.

– Oligoterapia ou “lipo natural”: tratamento estético indolor e rápido, ele garante perda de peso e medidas, corpo com contornos mais definidos, e melhora significativa da celulite. É um tratamento de equilíbrio das carências do organismo, feito usando os oligoelementos – selênio, fósforo, manganês, zinco, ferro, cobre, etc.

O tratamento consite primeiro na consulta, onde é respondido um questionário sobre sua rotina alimentar e de vida. A partir daí é traçado um perfil que aponta quais minerais estão em falta em seu organismo. De acordo com o perfil, é definido os cosméticos e medicamentos que se deva usar. Esse método se divide em desintoxicação: três sessões de uma hora, onde a área do corpo a ser tratada recebe esfoliação e aplicação de gel com os oligoelementos ideais para o problema indicado. Depois, é usado um aparelho que emite corrente galvânica de baixa intensidade para potencializa a penetração do produto na pele. Por fim é aplicada a máscara de argila por 20 minutos. Ele também é feito em casa, pela própria cliente, que deve fazer duas aplicações diárias nas áreas indicadas, com um gel – em forma de spray – rico nos oligoelementos. Durante o tratamento, é proibido carne vermelha e derivados de leite. Na etapa de redução, mudam os produtos e entram as técnicas estéticas – esfoliação, seguida de aplicação de creme, uso de ultrassom e sessão de drenagem linfática.

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário