Tratamentos Para Gordura Localizada

Mesmo quem se cuida, mantendo uma alimentação saudável e não saindo de dentro da academia, ainda sim pode apresentar gordurinhas localizadas. Geralmente instaladas nos quadris e laterais da barriga (os chamados pneuzinhos), inimigas do corpo sarado, é um problema irritante principalmente para o público feminino.

Para ajudar nos casos que não encontram solução apenas no prato e nas múltiplas séries (torturantes) recomendadas pelo seu personal trainer,os tratamentos estéticos garantem a ajuda necessária no extermínio no das gorduras localizadas.

Conheça as novidades mais eficientes em termos de tratamento para gordura localizada usados atualmente :

– Accent XL com ponteira Unilarge: o aparelho atua utilizando a energia de radiofrequência, que, por meio do calor, contrai as fibras de colágeno, firmando a pele. A eficácia do equipamento fica por conta da peça chamada unilarge (o cabeçote do aparelho), ela permite um número de disparos maior na gordura localizada, o que deixa o tratamento mais rápido,seguro e menos dolorido. Com o dispositivo, o calor é distribuído de forma  uniforme e profunda,agindo exatamente sobre a camada de gordura, deixando o tecido murcho. explica Leticia Nanci, dermatologista de São Paulo. A recomendação é de 10 a 15 sessões, uma ou duas vezes por semana. O preço pode variar de 500 a 800 reais a sessão.

– Ultrashape: também chamado de lipo sem cortes, promove a queima de gordura localizada sem a necessidade de uma cirurgia. Utilizando o procedimento com ondas de ultrassom focais, rompe as células de gordura de pequenas regiões como flancos,excesso de gordurinha ao redor do umbigo ou no culote. O tratamento completo inclui três sessões (com um intervalo de um mês entre elas) e cada sessão pode custar de 1 a 2 mil reais.

– Thermacool Deep: aparelho de radiofrequência, promove maior firmeza ao corpo e ao rosto. Utilizando uma nova ponteira (cabeçote), chamado Deep, age de forma profunda, atingindo a camada de gordura. Remodelando regiões com flacidez e áreas de gordura localizada. Atua por meio da energia da radiofrequencia, que libera calor contraindo as fibras de colágeno, deixando a pele densa, firme e melhorando o contorno corporal e as gorduras localizadas, principalmente na barriga, parte de trás das coxas e bumbum. É feito em uma única sessão anual e o preço pode variar de 4500 a 7 mil reais.

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário