Tratamentos para perder o culote

Muitas mulheres se perguntam como acabar com o culote, aquele acumulo de gordura que incomoda tanto estéticamente e não tem roupa que consiga disfarçar.Eles estão ali e muitas vezes baixam a nossa auto-estima.

O culote é aquele acúmulo de gordura na lateral das coxas, aparecem em função dos hormônios femininos ou por características genéticas.

Embora seja muito difícil acabar com o culote existem algumas maneiras de tentar acabar ou pelo menos amenizar o problema: Exercícios associados à dieta, lipoaspiração e ou cirurgia plástica.

Os Tipos de culote

Culote fibroso – tem consistência dura devido ao espessamento de fibras localizadas na camada mais profunda da pele, que tecem algo semelhante a uma teia e formam a celulite num estágio avançado.

Culote menos fibroso – na maioria das vezes é bem pequeno e macio e acompanha os quadris de forma suave. Neste caso,com celulite em seu estágio inicial.

Culote não-flácido – Os ideais para serem removidos pela lipoescultura .

Culote flácido – com o formato grande e exagerado na maioria das vezes. O médico deve avaliar o tecido para saber se a lipoescultura trará bons resultados dependendo da elasticidade da pele.

Tratamentos para acabar com o culote grande

Lipoaspiração –  o tratamento ideal é a redução do tamanho através de interferência cirúrgica. Existem dois tipos, a ultra-sônica e a feita com cânulas.

Lipoescultura – tambem é uma boa opção para remover o culote grande com a gordura retirada, ela pode ser reinjetada em partes que necessitem de modelação. Vale lembrar que o método é definitvo. Uma vez retiradas, o sistema orgânico não tem poder de regenerá-las.

Litroeletroforese – o tratamento consiste na aplicação de finíssimas agulhas ou placas que iram transportar uma corrente elétrica para a camada mais profunda da pele (hipoderme), que tentam romper a membrana adiposa (células de gordura). Com o tempo elas morrem e são absorvidas pelo próprio organismo. O tratamento tem duração longa e é um pouco dolorido.

Mesoterapia – É o tratamento realizado através de aplicações injetáveias com medicamentos que restauram as fibras de substâncias lipolíticas (que quebram as células de gordura) e de vasodilatadores (que ajudam a circulação sanguínea).Tratamento composto por sessões determinadas pelo médico e paciente até que seja percebida a redução do culote.Porem requer uma manutenção mensal.

Tratamentos para acabar com o culote médio

Mesoterapia com ultra-som –  este é um tratamento realizado através de sessões de mesoterapia, onde são injetados medicamentos gota a gota que desmancham as células de gordura e ajudam a circulação sanguínea, alguns especialistas utilizam ultra-som. Com raios de alta freqüência, este aparelho ajuda a potencializar o efeito da mesoterapia.

Drenagem linfática – o tratamento é a base de massagem manual suave que irá drenar as toxinas e estimular o sistema linfático. A drenagem também pode ser feita com aparelho eletrônico.

Injeção de lipostabil – este tratamento é feito através de um medicamento importado da Itália, usado no combate ao alto índice de colesterol no organismo. Realizado através de injeções na gordura localizada do corpo, para facilitar a eliminação do volume indesejado.

Tratamentos para acabar com o culote pequeno

Mesoterapia – Um tratamento tambem injetável onde é feita uma aplicação com seringa de medicamentos que restauram as fibras e destroem as células de gordura. Tendo como finalização uma, massagem feita manualmente que irá agir no tecido gorduroso e na musculatura, ativando a circulação sanguínea.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!