Truques de Maquiagem para Aumentar os Lábios

Usando make para aumentar a boca

Olhar no espelho e ver que nem tudo corresponde ao que sonhamos é muito comum. Gorduras na cintura, peitos pequenos, cabelos com cor indesejada, olhos grandes demais, lábios pequenos, tudo isso faz parte dos defeitos que enxergamos todos os dias. Muitas vezes eles nem são defeitos, pois esta é uma palavra muito forte para designar uma característica física de alguém.

Para alguns desses “problemas” que tanto nos incomodam, existem soluções que nem sempre precisam ser definitivas. Se você tem os lábios pequenos, por exemplo, e deseja ter uma boca mais sensual, melhor desenhada, uma simples maquiagem pode mudar a sua vida. Com um pouquinho de dedicação por dia, você evita passar por procedimentos estéticos e está livre de problemas futuros ou da incerteza de irá ficar bom ou não.

Para conquistar lábios sedutores, você vai precisar de corretivo, base, pó facial, lápis labial ou pincel de boca. Primeiro, comece corrigindo a pele com o corretivo, depois aplique a base para uniformizar. Em seguida, pegue o pincel ou o lápis de boca e faça o novo desenho dos lábios, ultrapassando, no máximo, dois milímetros para fora da boca. Fazendo isso você ganha mais volume. Depois aplique o batom que desejar. O gloss tende a dar mais volume, aplique-o no centro dos lábios, se desejar, assim como os batons com acabamento cintilante.

Agora, depois de poucos minutos e alguns truques de maquiagem, você ganhou lábios mais volumosos e sensuais.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário