Truques e Segredos de Beleza de Carol Castro

carol-castro-beleza-das-famosas-46186

A atriz Carol Castro é famosa por sua beleza. Com corpo magro e definido, a moça parece não precisar se cuidar muito quando o assunto é balança, mas mesmo assim investe em alimentação saudável e muitos cuidados para garantir a boa aparência. Recentemente, Carol realizou dieta e eliminou sete quilos que, segundo ela, estavam sobrando no quadril e também deixando o rosto mais bochechudo.

  • Com 30 anos recém-completos, a bela declara que é muito mais do dia que da noite. Adora aproveitar o sol, a praia, nadar, se aventurar no surf, fazer alongamentos à beira-mar e muito mais. Além de prazer isso também a ajuda com os cuidados com o corpo, exercitando seu condicionamento e garantindo a mobilidade.
  • Além de boa alimentação e exercícios físicos, Carol também investe em certos tratamentos estéticos, os quais ajudam a esculpir a silhueta. O Manthus e a combinação de drenagem linfática e massagem já foram muito usados pela atriz, que hoje em dia tem apostando mais nos resultados do Freeze e VelaShape.

carol-castro-04

Como um corpo bonito não é nada se o rosto estiver mal cuidado, a atriz não abre mão de alguns produtos para cuidados diários, tais como gel de limpeza facial e hidratante com filtro solar, para evitar manchinhas. Na maquiagem, sempre que deseja um visual poderoso ela não dispensa o batom vermelhão. Nas unhas, sua cor preferida é o azul. Para destacar os olhos, seu segredo é uma boa máscara para cílios que alongue sem borrar.

Para deixar seus cabelos, curtos há algum tempo, ainda mais belos, segue alguns truques dos cabeleireiros, como trocar de shampoo de tempos em tempos, assim os fios não acostumam. Além disso, Carol passa o condicionador apenas nas pontas e enxágua bem os fios no banho, o que evita qualquer resíduo e oleosidade. Para finalizar o look, um leave-in vai super bem.

 Se você gostou de saber os segredos de beleza da bela atriz Carol Castro , então que tal dar uma lida no segredo de beleza de outras famosas que já revelamos no blog. Confira abaixo:

 

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário