Tudo Sobre Hidrolipo

Novidade da área estética com o objetivo de dar fim aos pneuzinhos e demais gorduras localizadas pelo corpo, a Hidrolipo ou ainda Hidrolipo Tumescente, é um método criado pelo médico americano Dr. Jeffrey Klein, que permite a realização da lipoaspiração apenas com anestesia local, o que resulta em mais segurança, menos riscos, e rápida recuperação pós operatória, sem necessidade de internação hospitalar ou afastamento das atividades diárias.

Na hidrolipo tumescente, se utiliza um equipamento de lipoaspiração chamado Vibrolipo, que é acoplado a microcânulas e gera movimentos vibratórios simultaneamente à aspiração de gordura. Dessa forma, o procedimento de lipo é feito de modo mais suave, eficiente e sem grandes traumas, com rapida recuperação.

A nova técnica de hidrolipo tumescente é mais indicada para pessoas que apenas tenham poucas áreas de gordura localizada e que não conseguem perdê-las mesmo com a ajuda de dieta e atividade física adequadas. Sendo os melhores resultados da hidrolipo observadas naqueles pacientes que estejam com peso próximo do ideal.

Nesses casos, a hidrolipo ira proporcionar uma redução de medidas no paciente, resultando em uma melhora considerável no contorno corporal.

Todas as regiões corporais onde se pode realizar a lipoaspiração convencional, podem ser submetidas à técnica de hidrolipo. Dentre as áreas mais requisitadas para realização da hidrolipo, estão: papada, hidrolipo de abdômen, flancos (pneuzinhos laterais ), culotes e região interna da coxa, braços, joelhos e região da axila.

Por Malanny Serejo /Fontes: cirurgia-plastica./mdsaude.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • gostaria de saber como entrar em contato com clinica que realiza a hidrolipo. obrigada!!!

    e todas as materias de vcs são excelentes. Parabéns

Deixe um comentário