Página inicial » Beleza » Tudo Sobre Tratamentos Estéticos com Enzimas

Tudo Sobre Tratamentos Estéticos com Enzimas

Atualizado em:

Tudo Sobre Tratamentos estéticos com Enzimas 1 Tudo Sobre Tratamentos Estéticos com Enzimas

Tratamento com enzimas para flacidez e perda de medidas

Quando o assunto é beleza as mulheres não se contentam com pouco, muito menos com as técnicas ultrapassadas. A cada dia surgem novidades no mundo da estética e nós, como boas vaidosas, estamos sempre por dentro, em busca de novos tratamentos que garantam bons resultados.

A novidade agora são os tratamentos estéticos realizados com enzimas. Pois é, o lançamento do mercado estético está se tornando uma febre, porque dizem que ele garante perda de peso sem esforço ou cirurgias. Como funciona? São feitas aplicações subcutâneas de substâncias enzimáticas que são capazes de quebrar cadeias de gorduras, transformando estas em pequenas partículas que são facilmente eliminadas através da urina.

As injeções com enzimas são bastante utilizadas para combater a gordura localizada e também a flacidez em determinadas áreas do corpo. Dependendo da substância utilizada, as aplicações podem ocorrer toda semana. Para garantir um bom resultado quando o assunto é gordura localizada, é indicada a realização de, no mínimo, dez sessões do tratamento. A substância usada é a melange, ela tem função vasodilatadora, ela estimula produção de colágeno e, ainda promete reduzir até dois centímetros por sessão.

A mesma substância, melange, também é utilizada para combate a flacidez da pele. Com as injeções é estimulada a produção de colágeno e elastina, que melhoram a aparência da pele. Para esse caso é aconselhada a realização de dez a quinze sessões do tratamento, no mínimo. Maciez, firmeza e elasticidade são alguns dos efeitos que já podem ser notados a partir da quinta aplicação do tratamento.

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>