Unha francesinha moderna

passo a passo unhas decoradas estilo francesinha 1

Unha francesinha moderna

A unha francesinha é um dos modelos mais tradicionais de decoração. É tão básico que quase nem se encaixa na categorial nail art. No entanto, têm surgido alguns modelos de unhas decoradas que seguem o mesmo princípio da francesinha, porém, bem mais modernas e ousadas, utilizando cores e estampas. Confira:

  • A unha francesinha é feita com base branquinha transparente e ponta branca cremosa. Esta é uma ótima opção de esmaltação das unhas para quem quer um visual delicado e limpo, pois as mãos ficam super discretas e básicas, com aparência maravilhosa. Mas como as unhas decoradas mais ousadas estão super em alta, começaram a surgir novas maneiras de usar a francesinha. Uma das formas mais simples é trocando o branquinho da ponta por uma cor diferente, como rosa, amarelo, azul, lilás, coral, enfim, a cor que desejar.
  • Agora, se você quiser fazer uma nail art ainda mais moderninha, que tal trocar completamente as cores da francesinha, que agora será chamada de inglesinha. Na inglesinha nós pintamos a base e a ponta de unha com cores diferentes, podendo ser tom sobre tom. Por exemplo, muitas meninas curtem o visual das unhas nude com a pontinha colorida, fica lindo e, ainda assim, discreto. Mas, para aquelas que gostam de ousar mais, que tal uma base rosa com pintinhas corais? Fica a cara do verão.

Outra forma de usar essa técnica da francesinha é fazer a pontinha da unha com desenhos. É possível fazer bolinhas, estampa de zebra, oncinha, enfim, o desenho que você preferir. Também é possível fazer a pontinha das unhas com glitter, fica um luxo. Basta ter criatividade para brincar com os esmaltes.

 

Por Íngrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário