Unhas de Açúcar – Passo a Passo

 

Unhas de açúcar – como fazer?

As unhas artísticas pegaram as mulheres de vez, todas as novidades acabam caindo no gosto popular e logo, logo viram tendências. Depois das unhas de caviar, de pelúcia e outras, quem está fazendo sucesso agora são as unhas de açúcar. Isto mesmo, as unhas com texturas estão super em alta e, por isso, vale a pena aprender a fazê-las. Veja o passo a passo das unhas de açúcar e arrase entrando nesta nova moda:

Para começar devemos deixar claro que somente o nome é de açúcar, porque as unhas são feitas, na verdade, com um tipo de pó muitíssimo parecido com os glitters. Para fazer a aplicação do “açúcar” artificial você precisa passar uma cobertura brilhante incolor sobre as unhas, o famoso top coat. Depois é só jogar o pozinho e bater as mãos em uma superfície para tirar o excesso e limpar as bordas com algodão embebido na acetona ou removedor de esmaltes.

Inicie o processo limpando bem as unhas, tirando as cutículas, lixando as unhas e passando uma base para receber o esmalte. Depois é só escolher uma cor para esmaltar todas as unhas. Por fim, passe o top coat e aplique o pó sobre as unhas. Para fixar bem o pó dê algumas batidinhas sobre as unhas, sem apertar, apenas faça com que o brilho fique preso e sem espaços vagos. O pó tem um corzinha igual a do açúcar mesmo, o que dá um brilho suave e delicado sobre as unhas pintadas em qualquer cor.

Muito fácil, não é mesmo? O processo é o mesmo das unhas de glitter ou caviar.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário