Página inicial » Manicure - Unhas » Unhas Decoradas 2014

Unhas Decoradas 2014

Atualizado em:

Unhas Decoradas 2014 1 Unhas Decoradas 2014

 

Modelos de unhas decoradas – tendências para 2014

As unhas decoradas fazem o maior sucesso. São diversos modelos e formas de decoração, cada uma mais diferente da outra. A cada tendência ou novidade que surge no mundo da moda, pode apostar que vai surgir uma nova nail art inspirada. Que tal conferir as decorações mais esperadas para 2014? Veja:

Unha barroca – para fazer essa nail art você vai precisar de um esmalte para dar o fundo e um dourado ou prateado para fazer os desenhos. Depois de pintar a base das unhas, espere secar um pouco e faça os desenhos com o esmalte metálico usando um palitinho. Aplique uma camada de brilho incolor para finalizar.

Unhas ombré – as unhas ombré são feitas com um degradê de cores. Escolha duas cores que combinem, pode ser dois tons de uma mesma cor. Com o auxílio de uma esponja, dê batidinhas sobre a unha, usando primeiro uma cor na raiz, depois a outra na ponta. Finalize com brilho incolor.

Unhas de glitter – existem várias formas de usar o glitter nas unhas e elas estão sempre fazendo sucesso. Uma maneira bastante legal e que deixa até o visual das mãos bem elegante, é usar um esmalte nude para fazer a base e depois usar um glitter dourado para dar um toque nas pontas, como se fosse soprando purpurina. Você também pode aplicar glitter em toda a unha, mas para não carregar o resultado, faça isso apenas na unha do dedo anelar.

Estes são apenas alguns dos modelos de unhas decoradas que podem ser feitas. Use estas ideias e vá mudando as cores para ter sempre uma nail art diferente.

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Um comentário

  1. achei as unhas muito lindas de mais.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>