Unhas Decoradas Bandeira – Olimpíadas 2012

Unhas decoradas para as Olimpíadas 2012 – bandeira do Brasil

As Olimpíadas de 2012 já começaram em Londres. Diversos países estão sendo representados por seus atletas nas mais variadas categorias de esportes, todos desejando levar para casa pelo menos uma medalha  de ouro. Para entrar no clima, algumas competidoras decoraram as unhas com as bandeiras de suas nacionalidades. Veja como fazer o mesmo em suas unhas para torcer pelo Brasil.

O Brasil é um país muito importante no meio esportivo, não somente quando falamos em futebol. Os brasileiros estão acompanhando diariamente as competições e nem por um segundo deixam de torcer para o seu país que, afinal de contas, é um dos melhores do Mundo, em todos os sentidos.

Se você deseja manter a mente positiva e levar toda essa energia em pensamento para os nossos atletas, que tal decorar as unhas com a bandeira verde, azul e amarela? Alegre, vibrante e nossa. A bandeira do Brasil é uma das mais lindas e simbólicas, vale a pena copiá-la para deixar o visual com a cara das olimpíadas.

Para fazer a bandeira é necessário pintar toda a unha com um esmalte verde. Depois de seco você deve fazer um losango com esmalte amarelo e dentro dele o círculo com esmalte azul. Após, faça a faixa branca dentro do globo da bandeira. Se desejar, faça também pequenos pontinho que simulem as estrelas que representam todos os estados brasileiros, mais o distrito federal.

Caso você não queira fazer o desenho da bandeira, também pode fazer uma inglesinhas verde e amarela, ou azul e amarela.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário